Assista cultos ao vivo

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Reserva do Iguaçu – Emancipação Eclesiástica



Pastores Ival e Hercílio, entregrando certificado de emancipação eclesiástica ao Pastor Marcilino e sua esposa.
Em grande jubilo no dia (23/03), a igreja AD em Reserva do Iguaçu, iniciou uma nova fase, como igreja autônoma, tendo como presidente o pastor Pedro Marcilino Duarte. O Coordenador da 8ª Região Eclesiástica pastor Rafael Moreira, auxiliado pelo Relator pastor Dario de Oliveira França, dirigiram o culto e o Presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva, ministrou a palavra de Deus.

A autonomia do campo que era ligada em Pinhão, na época presidida pelo pastor Zacarias Monteiro Neto (jubilado), contou na posse com o total apoio do presidente da AD em Pinhão pastor Levi Ferreira de Paula.

O culto foi marcado pela unção e graça derramada em toda igreja. Foi visível a alegria dos obreiros e da igreja. Acompanharam o presidente da CIEADEP o Secretário Adjunto Pb. Sandro Miguel de Abreu e o pastor Isaias Guedes presidente da AD em Faz. Rio Grande e Relator da 3ª Região Eclesiástica.

Todo processo de documentação foi efetuado pelo departamento jurídico da CIEADEP na pessoa do pastor Ademilson dos Santos, que atuou debaixo da orientação do presidente do CJ (Conselho Jurídico) pastor Robson Brito.

Algo que chama a atenção em Pinhão, é que, entre 30 e 40 por cento da população são membros da Assembleia de Deus, inclusive o Vice Prefeito Municipal.

Pastor Ival, também esteve visitando o pastor jubilado Zacarias Monteiro, que não se encontrava bem de saúde, e disse: “sinto-me honrado em poder receber o presidente da convenção em minha casa e receber a oração da fé”.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores