Assista cultos ao vivo

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Guiné Bissau: Ide... fazei discípulos... batizai...



Dentre os vários projetos que estamos desenvolvendo na área missionária, esse é o que mais tem me comovido devido a grande necessidade desta nação
Há quase quatro anos a AD em São José dos Pinhais tem desenvolvido parcerias com outras igrejas e ministros, para alavancar o trabalho em Guiné Bissau (África Ocidental). Cada ano é cada vez mais surpreendente! O trabalho consiste no aperfeiçoamento dos obreiros locais, por meio da Escola Bíblica de Obreiros. A igreja que é presidida pelo pastor Claudio, tem crescido grandemente naquela nação.

Final do ano passado tivemos o privilégio e de batizar quase 500 guineenses – em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Esse projeto é todo patrocinado pelos pastores e igrejas que enviam seus líderes a esta nação, que além de custear as despesas de viagens, ainda provê alimentação a todos os participantes da EBO, que foram quase 700.

Guiné Bissau é um dos países mais pobres do mundo, segundo os Índices de Desenvolvimento Humano (IDH), a expectativa de vida de seus patrícios é de aproximadamente 46 anos. A refeição é em média uma ao dia e devido ao analfabetismo e falta de informações relacionadas ao HIV, o país tem um grave problema de saúde pública.

Oremos por Guiné Bissau e pela obra que Ele têm levantado naquele país.

 

 


Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores