Assista cultos ao vivo

quinta-feira, 31 de março de 2011

Guaraituba/Colombo - 2 anos de emancipação



Pastor Ival Teodoro da Silva, ministrando na festividade de 2 anos de emancipação em Guaraituba/Colombo
O campo Eclesiástica da AD em Guaraituba-Colombo, festejou nos dias 18 a 20 de março de 2011, dois anos de emancipação eclesiástica, sob a presidência do pastor Hermes Feitosa. O festejo foi marcado pela ordenação de novos presbíteros e diáconos.


Dia (18-03) o presidente de Honra da AD em Guaraituba-Colombo e Presidente da AD em Rio Branco do Sul, pastor Carlos Marchioro, ministrou a palavra de Deus. Neste dia também foi apresentada a nova Diretoria do campo. O 1º Vice Presidente da AD em Rio Branco do Sul, pastor Eloir dos Santos esteve presente.

Foi feito menção dos pioneiros da obra – Ev. Nestor de Souza e Silva, que na década de 50 começou a obra juntamente com o pastor Joaquim Gomes e também a família Mottim e família Ceccon.

No dia (19/03) o Presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva também Presidente da AD em São Jose dos Pinhas, ministrou a palavra de Deus e fez a oração aos candidatos separados ao Ministério de Presbítero.

No dia (20/03) o Presidente da AD em Campina Grande do Sul e também Coordenador da 2ª região Eclesiástica pastor Guilherme Diniz Cordeiro, ministrou a palavra de Deus e fez a oração aos candidatos separados ao Ministério de Diáconos.

 

 

 

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores