Assista cultos ao vivo

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cruz Machado – Emancipação Eclesiástica



Pastor Dario de Oliveira França, entregando ao pastor Misael e sua esposa o certificado de emanciapação eclesiástica
O dia (24/03/2011) já é uma data inesquecível para toda família assembleiana na cidade de Cruz Machado. O novo campo emancipado também foi uma benção recebida da AD em Pinhão, que na época era presidido pelo pastor Zacarias Monteiro.

A exemplo do que aconteceu em Reserva do Iguaçu, uma comitiva acompanhou o presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva, sendo eles: Relator da 3ª Região Eclesiástica e presidente da AD em Faz. Rio Grande, pastor Isaias Guedes, o Secretário Adjunto da CIEADEP Pb. Sandro Miguel de Abreu, e pastor Ademilson dos Santos, membro do Conselho Jurídico da CIEADEP.

O culto com a posse do presidente do novo campo, pastor Misael Gomes Ribeiro, contou com a presença do pastor Levi Ferreira de Paula, presidente da AD em Pinhão, que manifestou todo o contentamento pela emancipação, do Coordenador da 8ª Região Eclesiástica pastor Rafael Moreira e do Relator pastor Dario de Oliveira França.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores