Assista cultos ao vivo

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Reunião da 3ª Região Eclesiástica em Araucária



Presidente da CIEADEP pastor Ival falando ao plenário da 3 RE em Araucária-PR

Foi realizado dia 20 de janeiro de 2011, no templo sede da AD em Araucária presidida pelo pastor Sudeslande Farago de Andrade a reunião de ministros da 3ª Região Eclesiástica. A 3ª RE que é Coordenada pelo pastor Sudeslande, Vice Coordenador pastor Walsio Batista e pastor Valdenir Andreaci Relator. 

A reunião contou com a presença do Presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva e também do 1º Tesoureiro da convenção pastor Hercílio Tenório de Barros. Pastor Ival, falou sobre os projetos da convenção para o ano de 2011 e deu informações sobre o ELADES, AGO da CGADB, festa do centenário e do novo plano de benefícios ADPrev.

O Coordenador da 3ª RE pastor Sudeslande confirmou seu apoio ao projeto de previdência da CIEADEP, e entrará com todo ministério. Pastor Luciano Camargo, Diretor Administrativo responsável pelo plano ADPrev, deu informações sobre o plano e com a equipe de venda efetivou várias propostas de adesão, maiores informações sobre o ADPREV, acesse http://www.funpad.com.br/.

As irmãs se reuniram em um auditório à parte onde realizaram o culto das senhoras, com louvores e estudos bíblicos.

 

 

 

 




Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores