Assista cultos ao vivo

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

3ª Escola Bíblica de Obreiros em Guiné Bissau



Pastor Ival Teodoro ministrando para mais de 500 alunos ém Guiné Bissau
 
O projeto de escola bíblica em Guiné-Bissau (África Ocidental) completou 3 anos. Pastor Ival Teodoro da Silva, juntamente com uma grande equipe de voluntários, que, além de custearem todas as despesas pessoais, também patrocinaram alimentação para mais de 700 pessoas em novembro passado.
A obra presidida pelo pastor Claudio, reuniu mais de 500 inscritos. Foram 7 dias de aprendizagem da palavra de Deus. Como vem acontecendo cada ano um grande batismo é realizado, e desta vez, mais de 480 irmãos desceram às águas batismais, dentre elas um irmão que fez parte do governo guineense como ministro.
A Prof.ª Aparecida Alves da Silva (Coordenadora da UEMADEPAR), que em companhia de seu esposo pastor Ival, além de ministrar a palavra de Deus, trabalhou incansavelmente confeccionando capas aos batizandos.
Pastor Ival informou ao DECOM: “foram dias de grande mover do Espírito de Deus. Ficamos maravilhados com as curas, batismos no Espírito Santo e grande número de salvação de almas; é isso que nos anima em continuar sacrificando nosso tempo e forças para que o nome do Senhor Jesus seja glorificado.”


   

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores