Assista cultos ao vivo

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pastor Ival ministrando na reunião de obreiros e na ceia em Foz do Iguaçu



Ministração no templo sede - momento de grande unção: renovação e salvação de almas 
A convite do ministério da AD em Foz do Iguaçu presidido pelo pastor Isaias Cardoso, o presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva, esteve ministrando a palavra de Deus na reunião ministerial do referido campo e na santa ceia dia (06/01/2011). O pastor Ival ficou maravilhado pelo grande numero de obreiros que compareceram a primeira reunião do ano.


A ceia a noite foi maravilhosa, não só pelo numero de presentes, mas também a unção de Deus confirmando a poderosa palavra pregada pelo pastor Ival Teodoro da Silva. Oremos pela igreja em Foz, pois a mesma está em franco progresso, haja vista o grande templo que está sendo construído naquela cidade.

O evento contou com a presença do Pr. Ival Teodoro da Silva ( Presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas de Deus no Estado do Paraná), Pr. Isaias Cardoso dos Santos (Presidente da Igreja Assembleia de Deus de Foz do Iguaçu), Pr. Altair de Morais (Vice-Presidente da AD de Foz do Iguaçu). Pr. Carlos Zacarkim (Assembléia de Deus de Tampa - Flórida. Cantando Valdecir Pimentel. O pastor Ival Teodoro falou dentre outros assuntos sobre o Projeto Autonomia de Campo, imóveis da Convenção, IBADEP 35 anos, e Faculdade FACEL seus objetivos e metas. O pastor Ival Teodoro contou sua história de vida. Para finalizar, disse "A oração e jejum estão no projeto de Deus". "Não somos artistas, antes de falar qualquer coisa, fale com Deus", finalizou




 

 

 

 

 

 















Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores