Assista cultos ao vivo

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Professora Aparecida Alves da Silva é homenegeada



No dia (17/06), no templo sede da AD em São José dos Pinhais, sob a presidência do Presidente pastor Ival Teodoro da Silva, foi realizado culto em ação de graças pelo aniversário natalício da Psicopedagoga Aparecida Alves da Silva (Coordenadora da UEMADEPAR e do Círculo de Oração das AD’s em S. J. dos Pinhais).
Uma grande multidão de fiéis encheu o templo sede, todos gratos a Deus pela vida e ministério deste denotada serva de Deus. A palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Walsio Batista (presidente da AD em Agudos do Sul), que com muita unção discorreu sobre a “mulher virtuosa”.
Várias autoridades política, eclesiástica e militar estiveram neste culto prestigiando a homenageada.
Dois momentos do culto foram marcantes. Primeiro, a homenagem do departamento infantil com canções ministradas pelos netos da irmã Cida, e outro, quando seu esposo pastor Ival leu um acróstico que fizera especialmente para sua amada e após colocou em seu dedo anelar um anel em ouro com brilhante.
Após a cerimônia um delicioso coquetel foi servido no salão social no templo sede.


Fonte: Cieadep

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

2 comentários:

  1. Bom dia Pastor,
    gostaria de entrar em contato via e-mail com o senhor, por favor me passe seu e-mail para fabio@polatticordeiroimoveis.com.br
    att
    Fabio

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, passei para lhe deixar um abraço e pedir que visite meu novo Blog. Estavamos no aguardo do grande dia da Escola Biblica com sua presença. Paz do Senhor

    ResponderExcluir

Seguidores