Assista cultos ao vivo

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bodas de Rubi



Pastor Ival Teodoro da Silva e sua esposa Aparecida Alves da Silva completam Bodas de Rubi (40 anos de Casados).
O Presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva, comemorou mais um aniversário natalício e o Bodas de Rubi (40 anos de feliz união), com a Psicopedagoga Aparecida Alves da Silva, coordenadora da UEMADEPAR – União das Esposas de Ministros das Assembléia de Deus do Paraná.
O evento realizado dia 11 de dezembro de 2010, no templo sede da AD em São José dos Pinhais, contou com a presença de dezenas de pastores presidentes, pastores auxiliares, evangelistas e diversos líderes dos departamentos da CIEADEP e presidentes das regiões eclesiásticas.
Uma caravana de vários obreiros de Foz do Iguaçu juntamente com o pastor Izaias Cardoso dos Santos, vieram prestigiar pastor Ival e Cida. De Cascavel, pastor Antonio Batista Maia, também enviou uma caravana de pastores.
Da Mesa Diretora da CIEADEP, somente o pastor Aparecido Storbem não pode comparecer por motivos de saúde.
O culto foi marcado pela cerimônia realizada pelo pastor José Alves da Silva (Paranaguá-PR). As filhas, genros e os netos do pastor Ival e Cida, participaram da entrada cerimonial, com exceção da filha caçula Léia esposa do pastor Jasson Fontoura (Boa Vista-RR).
Muitas autoridades políticas estiveram presentes, e foram escalados para falar em nome de todos que estavam na solenidade, a Senadora Gleise Hoffman e a Deputada Estadual Cantora Mara Lima. Falou em nome da Mesa Diretora da CIEADEP o pastor Moisés Lacour e pastor Mirislan Douglas Scheffel, 2º Tesoureiro da CIEADEP, em nome dos Presidentes de Campo Eclesiásticos.
Após o culto foi servido um jantar para quase mil pessoas no Colégio Caíc.

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores