Assista cultos ao vivo

segunda-feira, 15 de junho de 2015

PESQUISADORES DA UNIVERSIDADE DE HARVARD DESCOBREM NO DNA HUMANO UMA MENSAGEM DE DEUS.



“PESQUISADORES DA UNIVERSIDADE DE HARVARD DESCOBREM UMA MENSAGEM NO DNA DENTRO DO GENOMA HUMANO”



É verdade que pesquisadores da Universidade de Harvard teriam descoberto uma mensagem, em aramaico, de Deus em uma sequencia de DNA humano?

A notícia fez sucesso nas redes sociais no final de maio de 2015 e fala sobre uma importante descoberta feita por um grupo de pesquisadores de uma importante universidade dos Estados Unidos. De acordo com o artigo, os cientistas parecem ter encontrado o que parece ser uma mensagem de Deus codificada dentro do genoma humano.

A equipe de geneticistas, liderada pelo pesquisador Charles Watson, teria descoberto 22 palavras em aramaico de um trecho da antiga Bíblia com a qual Deus confirma a sua existência e o seu papel de criar a vida sobre a terra. A reportagem ainda afirma que o incrível achado representaria provas irrefutáveis da existência de Deus e do seu papel na criação do processo de evolução por seleção natural.

Será que essa notícia que foi publicada em centenas de sites e blogs – e compartilhada exaustivamente nas redes sociais – é verdadeira ou falsa?

Fonte: Noticias Gospel



Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores