Assista cultos ao vivo

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Pastor se espelha no profeta Elias e desafia terrorista islâmico a se converter ao cristianismo




Pastor se espelha no profeta Elias e desafia terrorista islâmico a se converter ao cristianismo




Um pastor cristão norte-americano desafiou o chefe do grupo terrorista Estado Islâmico (ISIS) a se converter ao cristianismo ou participar de uma versão moderna do confronto entre o profeta Elias e os profetas de Baal, descrito no livro de 1 Reis, capítulo 18.

O pastor Bill Keller gravou um vídeo com o desafio pessoal ao chefe do ISIS, Abu Bakr Al-Baghdadi, e convidou-o a renunciar o Islã e aceitar Jesus. Recentemente, Al-Baghdadi se auto-proclamou califa, ou seja, uma espécie de papa dos “muçulmanos em todos os lugares”.

“Como um evangelista, o meu desejo e trabalho da minha vida é levar as almas perdidas para a fé em Jesus Cristo. A Bíblia diz que é desejo de Deus que todos cheguem ao arrependimento, para que ninguém se perca. O fato é que Jesus morreu pelos pecados de todos os homens, até mesmo o senhor Al-Baghdadi”, explicou o pastor.

Keller afirmou que se o chefe do ISIS não aceitar a Jesus, ele está pronto para uma demonstração pública do poder divino: “Eu irei para o Iraque, a Síria, qualquer local que você quiser. Cada um leva um animal puro, corta o animal em pedaços, coloca as peças em madeira, mas não ateia fogo à madeira. Depois de preparado, você tem uma hora para recorrer a Deus e pedi-lo que mande fogo sobre a sua oferta. Se no final desse tempo Alá ainda não tiver respondido às suas súplicas, eu invocarei o único e verdadeiro Deus da Bíblia. Não apenas para mandar fogo sobre a minha oferta, mas sobre a sua também”, desafiou o pastor.

Na sequência, o pastor Bill Keller apresenta a proposta final: “Se o seu deus Alá não responder, você vai renunciar como líder do ISIS. Você vai se aposentar da sua vida de terror. Você vai incentivar seus seguidores a viver em paz e eu serei livre para voltar para os Estados Unidos”, pontuou. “Se o seu deus Alá responder às suas súplicas pelo fogo [e] o meu Deus não fizer, eu vou renunciar a fé cristã, e você está livre para me matar ou fazer o que quiser”, acrescentou.

Compartilhar
Por fim, o pastor disse que os cristãos precisam tomar uma postura mais firme quanto à maldade no mundo: “É hora de alguém desafiar essas ferramentas de satanás, em vez de se encolher na tenda como o exército de Israel fez quando hostilizado por Golias”.

Afirmou Bill Keller ao WND.

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores