Assista cultos ao vivo

terça-feira, 8 de outubro de 2013

PRESIDENTE DA CIEADEP PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO EM BOSTON - EUA




PRESIDENTE DA CIEADEP INAUGURA NOVO TEMPLO DA AD EM BOSTON

Out 08, 2013
Escrito por  
    Presidente da CIEADEP inaugura novo templo da AD em Boston
    Em visita a 13ª Região Eclesiástica-USA da CIEADEP, o Presidente pastor Ival Teodoro da Silva, ministrou a Palavra de Deus na Assembleia de Deus em Boston, liderada pelo pastor Raimundo. O evento realizado em comemoração de 5 anos da igreja e inauguração do templo próprio.
    Apesar da crise mundial de 2008 ter abalado a economia mundial deixando os EUA numa situação grave de desemprego, e muitos brasileiros voltarem, a obra de Deus tem crescido.
    Deus está usando seus servos nesta nação, e prova disso é que em meio as crises, Ele prova que tem os meios necessários para sua obra ir avante

    A Coordenadora da UEMADEPAR, Prof.ª Aparecida Alves da Silva, também ministrou a Palavra de Deus, e a fé de muitos foi edificada.
    “Deus está usando seus servos nesta nação, e prova disso é que em meio as crises, Ele prova que tem os meios necessários para sua obra ir avante, e o pastor Raimundo tem sido este instrumento d'Ele”, declarou pastor Ival.

    Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

    Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Seguidores