Assista cultos ao vivo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013



NOTA DE FALECIMENTO - PASTOR IVO LUIZ DE SOUZA

Out 08, 2013
Escrito por  
    Nota de Falecimento - Pastor Ivo Luiz de Souza
    Pastor Ivo Luis de Souza, aos 83 anos partiu para as mansões celestiais nesta tarde (08/10), o Senhor o recolheu e fica a lacuna para as Assembleias de Deus em Londrina, do Paraná e para o Reino de Deus aqui na terra, porém o seu testemunho de vida entre nós ecoa e nos estimula a querer servir mais e nos desafia a seguir o seu exemplo de homem honrado e dócil, de líder servo e humilde, de pai provedor e de pastor amoroso.
    A Mesa Diretora da CIEADEP na pessoa de seu Presidente Pr. Ival Teodoro da Silva, externa condolências a família e igreja em Londrina, rogando orações em prol dos corações enlutados. “Pastor Ivo sempre foi um pai pra mim, tive o privilégio de ser Vice Presidente dele em Londrina, eu e minha família ficamos com o coração apertado com essa notícia. Eu e minha esposa Ir.ª Cida, estamos em Boston-EUA, impossibilitados de comparecer no guardamento. Estarei orando por toda família”, informou ao DECOM pastor Ival Teodoro da Silva.
    O guardamento será realizado no templo Sede da AD Londrina, sito a  Rua São Vicente, 168 - Centro. Londrina – Para

    Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

    Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Seguidores