Assista cultos ao vivo

terça-feira, 14 de maio de 2013

COMEÇOU O 17° ELADES EM FOZ DO IGUAÇU/PR




Hoje dia 14 tivemos nossa primeira plenária do 17º. ELADES. Momentos maravilhosos de confraternização dos Ministros dos TRÊS estados do Sul do Brasil. É precioso estar com os “irmãos gaúchos” e “irmãos catarinenses”! Todos falam a mesma língua e estão com o mesmo propósito: O REINO DE DEUS. Aleluia!!!

A DIREÇÃO
A UMADERSUL, fundada em 1995, mantém o sistema de rodízio em sua diretoria com um ano de Presidente para cada estado. A transferência de cargo se dá a cada ELADES sendo que até este momento a Presidência está com o Paraná na pessoa do Pr Ival Teodoro da Silva. A partir deste ELADES, o Estado de Santa Catarina é quem assume a Presidência através do Pr João Ceno. Assim, seguimos em perfeita comunhão e fraternidade. Os demais Presidentes das Convenções Estaduais assumirão as vice-presidencias.
Os demais cargos (3 Secretários e 3 Tesoureiros) são indicados pelos três Estados.

AS PLENÁRIAS
Nossas plenárias tiveram início em alto nível  com os palestrantes Pr Paulo (RS) e Pr Messias (SC). Ambos foram inspirados por Deus em suas participações e o plenário regozijou-se no Senhor. Pr Paulo está explanando sobre o tema “Estratégia de crescimento da Igreja” e Pr Messias “Crise nas várias faixas etárias”. Certamente a sequência será maravilhosa.

UEMADERSUL
Paralelamente, ocorreu a plenária da UNIÃO DAS ESPOSAS  DE MINISTROS DA ASSEMBLEIA DE DEUS DOS ESTADOS DA REGIÃO SUL. Sob a coordenação da professora Aparecida Alves da Silva, esposa do pastor Ival, nossas esposas desfrutaram de momentos altamente espirituais. Que Deus as abençoe na sequência

O Pastor Ival Teodoro da Silva presidente da UMADERSUL, Uniao dos Ministros dos Estados do Sul, juntamente com o pastor Joao Seno presidente da Convencao de Santa Catarina e o pastor Ubiratã Job presidente da Convencao do Rio Grande do Sul,
acabou de dar as boas vindas aos lideres que já chegaram a Cidade de Foz do Iguacu, no Recanto PARK hotel, para tão importante evento.

A professora Aparecida Alves da Silva coordenadora da UEMADERSUL, Uniao da esposas dos Ministros dos Estados do Sul, também abriu as palestras com um número considerável de mulheres.

Orem para sucesso desse evento.


Fonte: CIEADEP

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores