Assista cultos ao vivo

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CIEADEP ELEGE NOVA MESA DIRETORA



No auditório do Hotel Carimã em Foz do Iguaçu, foi realizada votação para os cargos a Mesa Diretora da Convenção do Paraná (CIEADEP).
Todo esse processo é coordenado pela CPE – Comissão do Processo Eleitoral, sob a Presidência do Pr. José Alves da Silva e dos Pastores Moyses Ramos e Robson Brito.
Hoje (01/11), pela manhã iniciaram os trabalhos. Antes do momento da votação os candidatos a Presidência da Convenção tiveram um período de dez minutos para exporem seus projetos. A votação transcorreu de maneira ordeira e pacífica e as 15:00, foi encerrada as votações.
Por volta das 18:00 já se tinha o resultado, e o Presidente da (CPE) Pr. José Alves da Silva, anunciou o número de votos alcançado por cada candidato que concorreram aos cargos eletivos da Mesa Diretora e Comissão de Conta.

MESA DIRETORA 2012-2015

Presidente: Pr. Ival Teodoro da Silva (São José dos Pinhais) – 804 votos
1° Vice Presidente: Pr. Isaias Cardoso dos Santos (Foz do Iguaçu) – 760 votos
2° Vice Presidente: Aparecido Storbem (Telêmaco Borba) – 673 votos
1° Secretário: Pr. Edilson Santos Siqueira (Colombo) – 638 votos
2° Secretário: Pr. Samuel Azevedo dos Santos (Ivaiporã) – 480 votos
1° Tesoureiro: Pr. Hercílio Tenório de Barros (Faxinal) – 586 votos
2° Tesoureiro: Pr. Izaias Porto (Curitiba) – 716 votos
Os candidatos eleitos para o triênio 2012-2015, foram apresentados ao plenário, juntamente com o Coordenadores, Vice Coordenadores e Relatores das 13 Regiões Eclesiásticas da Convenção, bem como o Conselho Fiscal foram empossados com oração dirigida pelo Presidente da CGADB Pr. José Wellington Bezerra da Costa.

Fonte: Decom.

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores