Assista cultos ao vivo

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TEMA: É O Inicio Da Vitória




TEXTO: (1 João 5:4) - Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.

Todas as vezes que o Inimigo disser a alguém nascido de novo: É o fim, ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias, dos melhores momentos.

O Inimigo disse para José do Egito, na cisterna do deserto, você vai morrer: É o fim! , e Deus disse: É o começo, José, o governo do Egito te espera.

O Inimigo disse para Moisés no deserto quando ele tinha 80 anos de idade: É o fim! , e Deus disse: É o começo, transformar-te-ei no libertador do meu povo.

O Inimigo disse a Ester no tempo de escravidão: É o fim! e Deus disse: É o começo, transformar-te-ei na rainha dos Medos e Persas, é chegado o tempo de você entrar no meu palácio.

O Inimigo disse a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na fornalha: É o fim!, e Deus disse: É o começo, vocês serão grandes governadores da Babilônia!
O Inimigo disse a Daniel na cova dos leões: É o fim!, e Deus disse: É o começo, sua história mudará o mundo.

O Inimigo disse a Jonas, na barriga de um peixe: É o fim!, e Deus disse: É o começo, Nínive será salva através da tua pregação.

O inimigo desse a Pedro na prisão: É o fim! Deus disse é o começo, pois te livrar da prisão, através do meu anjo.

O inimigo disse para Jairo: É o fim! tua já morreu, mas Jesus disse é o começo, pois vou ressucitar a tua filha.

O inimigo disse aos discípulos: É o fim! Deus disse é o começo, pois vou mostrar-vos o meu poder e acalmar esse mar.

O Inimigo disse a João, exilado na Ilha de Pátmos: É o fim!, e Deus disse: É o começo, você escreverá a maior revelação de todos os tempos - o Apocalipse.

O Inimigo disse a Jesus, morto na cruz: É o fim!, e Deus disse: É o começo, todo o poder no céu e na terra Eu entrego nas tuas mãos.

Por isso se o Inimigo desejar te deixar triste ou derrotado e te dizer: É o fim!

Comece a dar glória a Deus e Aleluia, porque Deus está dizendo: É apenas o começo.

O Inimigo não tem poder de decretar o fim de nenhum filho de Deus.

O sofrimento não é o fim, mas sim o inicio da possibilidade de um verdadeiro MILAGRE!

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores