Assista cultos ao vivo

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Assembléia Geral de Pastores Presidentes em Guarapuava foi um grande sucesso



A reunião do CPP – Conselho de Pastores Presidentes, realizada em (16/11) na cidade de Guarapuava, igreja presidida pelo pastor Antonio Domingos dos Santos, foi um grande sucesso de participação, tanto de presidentes como de esposas de obreiros.
A Mesa Diretora na pessoa de seu presidente pastor Ival Teodoro da Silva, iniciou a plenária no horário regulamentado, onde foi amplamente debatido sobre plano de custeio, equacionamento do déficit matemático e perspectivas de crescimento do plano ADPREV para o ano de 2012.

O evento que teve por objetivo fazer uma análise minuciosa da entidade previdenciária FUNPADEPAR, logrou grande êxito, e os resultados foram mais que satisfatórios. Pela manhã foi feita apresentação do Plano de Benefício Definido (FUNPADEPAR) e também do novo Plano de Benefício Contribuição Definida (ADPREV) com todas nuances.

No período vespertino uma Comissão pró-FUNPADEPAR, sob a presidência do pastor Mirislan Douglas Scheffel, emitiu o parecer sobre a instituição e o relator pastor Samuel Rodrigues Moreira, explanou detalhadamente o parecer dos pontos levantados pela comissão.

Como foi grande também o número de participação das esposas de ministros, a UEMADEPAR – União das Esposas de Ministros das AD’s no Estado do PR, sob a Coordenação da Prof.ª Aparecida Alves da Silva, se reuniram para um período de intercessão no momento da reunião, para o pleno êxito das plenárias e foi realizado culto com louvores e ministração da Palavra de Deus.

Na ocasião também foram distribuídas as cestas básicas das viúvas e pastor jubilados da CIEADEP.

Pastor Antonio Domingos, anfitrião da AGO do CPP, com muito brilhantismo recepcionou de maneira excepcional todos os ministros, inclusive com um delicioso “Buffet”. A Mesa Diretora da CIEADEP, juntamente com seus ministros externa votos de gratidão pelo ministério da AD Guarapuava na pessoa de seu presidente pastor Antonio Domingos.


 

 

 

 




Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores