Assista cultos ao vivo

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quase 500 novos ministros ordenados pela CIEADEP



Consagração de quaseo 500 novos ministros em Londrina. Templo Sede foi pequeno para comportar a multidão
O dia (13/10) é um dia que marcou a história de aproximadamente 500 novos pastores e evangelistas, que foram consagrados ao Santo Ministério, no templo sede da AD em Londrina-PR, igreja essa presidida pelo pastor Moyses Ramos.

O Presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva, ministrou uma palavra de estímulo a todos os novos consagrandos. Pastor Samuel Câmara, presidente da AD em Belém-PA, esteve acompanhado de sua esposa Rebeca Câmara, e o mesmo ministrou a Palavra de Deus, em uma noite de grande fervor espiritual. Também mostrou um vídeo de aproximadamente 7 minutos, relatando a festa do cinqüentenário realizado pela igreja-mãe em Belém-PA.
O CAOM (Conselho de Avaliação e Ordenação Ministerial), coordenado pelo 1º Vice Presidente da CIEADEP pastor Moises Lacour, trabalhou com muito brilhantismo. O cerimonial foi dirigido pelo pastor Dênio Storbem (Presidente da AD em Tamarana-PR).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



  
 
 
 

 
 




Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores