Assista cultos ao vivo

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Convenção do Paraná e Santa Catarina unidos em Cristo



Presidente da CIEADESCP Pastor João Ceno falando ao Plenário na 51ª AGO CIEADEP realizado em Londrina-PR
A CIEADESCP - Convenção das Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná, presidida pelo pastor João Ceno, juntamente com a Mesa Executiva marcaram presença na 51ª AGO da CIEADEP realizada em Londrina-PR, de 10 a 13/10/2011.


Os pastores da Convenção catarinense estiveram nas plenárias do dia 13, pela manhã e a tarde. À noite permaneceram no culto e cerimonial de ordenação de quase 500 novos ministros.

Pastor João Ceno, ministrou uma palavra muito edificante aos convencionais, reforçando a importância da nossa unidade, entre Paraná e Santa Catarina e sobre a vigilância. Pr. Ival, destacou: “é uma honra ter nossos vizinhos reforçando essa unidade e para CIEADEP é uma honra tê-los em nossa 51ª AGO.”

Pastor Edilson Santos Siqueira 1º Secretário da CIEADEP, destacou: “é a primeira vez que isso acontece em nossa convenção, e esperamos que seja a primeira de muitas e com certeza, procuraremos retribuir a honra.”

Pastores catarinenses presente:
Presidente: Pr. João Ceno
1º Vice Presidente: Pr. Nirton dos Santos
2º Vice Presidente: Pr. Juvenil Pereira
1º Secretário: Pr. Sérgio Melfior
2º Secretário: Pr. Josué Cipriano
2º Tesoureiro: Pr. Pedro Monteiro

(o primeiro tesoureiro Pr. Cesino Bernardino, não esteve presente por motivos de saúde, mas enviou seu abraço fraterno à CIEADEP)

Presidente da Caixa de Evangelização: Pr. Ezequiel Montanha
Secretário Adjunto: Pr. Eliel Batista e os pastores Jamir Brito e Messias dos Santos.


 

 

 

 

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores