Assista cultos ao vivo

sábado, 11 de junho de 2011

GLEISI ASSUME A CASA CIVIL COM ÓTMAS EXPECTATIVAS



Na posse de Gleisi, Dilma lamenta saída do 'amigo' Palocci

Com a voz embargada, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira que está triste com a saída de Antonio Palocci da Casa Civil. Referindo-se ao ex-ministro como "parceiro de lutas" Dilma mandou um recado para a oposição afirmando que seu governo "jamais ficará paralisado diante de embates políticos".

Palocci diz que sai do governo para preservar diálogo

Gleisi diz que escolha de Dilma mostra 'apreço' pelo Legislativo

Perda de popularidade definiu queda de Palocci

'Maldição' da Casa Civil já derrubou três petistas

A presidente não fez nenhuma referência à crise envolvendo Palocci. Dilma destacou que a Casa Civil que será comandada por Gleisi Hoffmann terá um perfil técnico.

A presidente lembrou a relação pessoal que construiu com Palocci a partir de sua campanha no ano passado. "Eu estaria mentido se dissesse que não estou triste. Tenho muitos motivos para lamentar a saída de Palocci. Motivos de ordem política, pelo papel que desempenhou na minha campanha, administrativa pelo papel que tinha e teria no meu governo. Motivo de ordem pessoal pela amizade que construímos."

Dilma disse ainda que a capacidade política de Palocci ajudou seu governo e a ela.

A presidente mandou uma resposta para a oposição que cobrou a saída de Palocci e mobilizou até aliados para instalar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a evolução patrimonial de Palocci. "Jamais ficaremos paralisados diante de embates políticos. Sabemos travar e ao mesmo tempo governar. Temos programas a executar e vamos com rigor e dedicação. O meu governo tem metas e vai alcançá-las".

Ao comentar a escolha de sua nova ministra Gleisi Hoffmann, Dilma disse que "ficou satisfeita com a solução" e pediu empenho dela na agenda do governo.

"Nossos compromissos são ousados, temos que controlar a inflação, garantir rigidez fiscal, criar mais empregos, investir pesadamente educação. Assegurar que um país rico é um pais sem miséria. Nesse inicio de governo já lançamos programas fundamentais".

Fonte: Roberto Stuckert Filho/PR

Oremos pelo sucesso da Senadora Gleisi na Casa Civil, no sentido de que Deus ha use com sabedoria e graça, para o bem do nosso país.

Os passos de uma mulher boa são confirmados pelo Senhor, e Ele se deleita no seu caminho, Sl 37. 21.

Abracos,

Pastor Ival Teodoro da Silva

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores