Assista cultos ao vivo

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Wenceslau Braz – Reunião 6ª Região Eclesiástica



Da esquerda para direita - Pastores Gessé, José Prestes e Ival Teodoro da Silva
Os ministros da 6ª Região Eclesiástica estiveram reunidos no templo sede da AD em Wenceslau Braz (16/02), sob a presidência do pastor Aparecido Pimenta. A região é coordenada pelo pastor João Carlos Vieira Vilande, que por motivos de enfermidade não pode estar, todavia a reunião foi presidida pelo pastor José da Silva Prestes (Cornélio Procópio-PR), Vice Coordenador e do Relator pastor Jessé (Ibaiti-PR).

De maneira muito amistosa os assuntos foram tratados, sendo ele: UMADEPAR, Congressos da Região, Projetos de construções, entre outros. Pastor Luciano Camargo, Diretor Administrativo do ADPREV esteve na ocasião apresentando o plano instituído pelo CIEADEP, que vem sendo um grande destaque, inclusive já em outros estados.

Pastor Ival Teodoro da Silva, Presidente da CIEADEP esteve no período da tarde ministrando uma palavra de encorajamento aos obreiros, e também dando informações sobre a convenção e eventos relacionados a ela.

Na AD em Wenceslau Braz está sendo realizado seminário de estudos bíblicos, sendo que pastor Ival estará ministrando sobre diaconia, nos dias (16 a 18/02), e todos foram convidados para o evento.

 

 

 

 

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores