Assista cultos ao vivo

sábado, 19 de fevereiro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO



A Faculdade FACEL, instituição mantida pela AEADEPAR - ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL DAS IGREJAS EVANGÉLICAS ASSEMBLÉIA DE DEUS DO ESTADO DO PARANÁ, vem a público esclarecer o que segue:

Em data de 18 de fevereiro de 2011 foi veiculado pela imprensa que a FACEL/AEADEPAR teria que devolver valores que foram repassados pelo Estado para a implantação do laboratório de Psicologia em suas instalações.

Primeiramente cumpre salientar que até o presente momento nem a AEADEPAR, tampouco a FACEL foram notificadas de qualquer decisão do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

É de salutar importância esclarecer que esta instituição está pautada nos princípios cristãos e cumpriu todos os requisitos legais junto à Administração Pública, o que permitiu em 2006, usufruir do beneficio de repasse de valor pelo Estado para implantação do laboratório de Psicologia, tendo como prioridade a melhoria do ensino aos seus alunos.

Tendo em vista a regularidade no procedimento, a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SETI aprovou o referido repasse, inclusive emitindo o Termo de Cumprimento, o que prova que a instituição cumpriu todos os requisitos legais.

Todos os questionamentos argüidos pelo Tribunal de Contas foram devidamente esclarecidos por esta instituição.

Caso o Tribunal de Contas realmente tenha indeferido o recurso desta instituição, registre-se que novo recurso será apresentado à instância competente, bem como todas as medidas legais cabíveis serão perpetradas.


FACULDADE FACEL

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores