Assista cultos ao vivo

sábado, 18 de julho de 2009

Pós-graduação - Uma exigência do mercado de trabalho!!!!



Uma exigência do mercado de trabalho

Hoje, somente por meio do aperfeiçoamento contínuo, é possível a permanência no mercado e conquista da ascensão profissional, pois ele se transforma em questão de horas.

Antigamente, bastava apenas concluir o Ensino Médio para ter uma boa colocação no mercado de trabalho, porém com o avanço da tecnologia e a necessidade de mais conhecimento, o ambiente profissional passou a exigir o nível superior.

Atualmente ter o diploma de graduação é necessidade e não mais um diferencial. Sabemos que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. As empresas estão a procura de profissionais capacitados, eficientes e com habilidades empreendedoras, obrigando-os a ter um diferencial. Por exemplo, investir em um curso de pós-graduação. O ideal é, logo após o término da graduação, começar a se especializar.

Muitas empresas já colocam como critério de contratação e de promoção dos funcionários a pós-graduação, algumas chegam até a financiar 100% o curso para seus funcionários, visando que os mesmos tragam maior crescimento à empresa com o conhecimento adquirido.

Na pós-graduação o aluno poderá aprofundar conhecimentos, usufruir da troca de experiências com outros profissionais, melhorar a sua condição de empregabilidade, cobrir lacunas deixadas pela graduação, seguir carreira como docente ou pesquisador, atualizar-se em face de novas técnicas e tendências, entre outros objetivos.

O Instituto Educacional Moriah, acompanhando o mercado de trabalho, tem como objetivo ofertar vários cursos de pós-graduação (Lato Sensu) de excelente qualidade nas áreas de Administração, Contábeis, Pedagogia e Psicologia.

Os cursos na área de Pedagogia e Psicologia serão em parceria com a FACETEN (http://www.faceten.com.br/).

Nas áreas de Administração e Ciências Contábeis serão em parceria com a FACEL (http://www.facel.com.br/ ).

Se você está concluindo ou já concluiu a graduação, nao perca tempo venha se matricular em um dos nossos cursos de pós-graduação.

Maiores informações entre em contato conosco pelo e-mail: euda@iemoriah.com.br ou pelos telefones (41) 3383-3588 e (41) 3035.4848.

  • Profª Ms. Euda Mara da Silva Ferreira
  • Diretora Pedagógica

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores