Assista cultos ao vivo

terça-feira, 11 de outubro de 2016

OS APOIOS AO PASTOR SAMUEL CÂMARA E EQUIPE, CRESCE A CADA DIA:



COMADESPE, CIEADESPEL e COMOESPO manifestam apoio ao Pr. Samuel Câmara e Equipe CGADB PARA TODOS.

No último sábado, 08.10.2016, aconteceu a Reunião Mensal de Obreiros do Campo Eclesiástico da Assembleia de Deus Ministério do Ipiranga em São Paulo - Capital - (ADi-São Paulo), onde funciona também a sede da COMOESPO - Convenção dos Ministros Ortodoxos Das Assembleias de Deus no Estado De São Paulo e Outros, ambas instituições sob a presidência do Pr. Alcides Fávaro.

Além dos obreiros locais, participaram vários outros pastores presidentes de Ministérios filiados àquela convenção, bem como de outras convenções regionais a saber: Pr. Samuel Câmara, pastor presidente da AD Igreja mãe em Belém do Pará e da CIMADB, o qual estava acompanhado do Pr. Felipe Câmara da AD em São José dos Campos,  Pr. Ivan Bastos, Primeiro Tesoureiro da CGADB e Presidente da CONFRATERES-ES, Pr. Samuel Rodrigues, pastor presidente da AD Jandira e Presidente da CIEADESPEL-SP e ainda o Pr. Carlos Roberto Silva, Presidente da AD Cubatão e da COMADESPE-SP, o qual estava acompanhado de mais dois Diretores da convenção, a saber. Pr. Delfino Brunelli Jr, Vice Presidente e Pr. Levi Agnaldo dos Santos, Secretário adjunto.

Após o momento devocional que constou de louvores e da ministração da Palavra de Deus, foram tratados assuntos de ordem administrativas, entre eles sôbre  as eleições da Mesa Diretora da CGADB, quando o pastor presidente da Comoespo, cedeu a palavra ao pastor Samuel Câmara, Líder do grupo CGDB PARA TODOS, o qual concorrerá ao cargo de Presidente da CGADB, e fez uma minuciosa explanação dos seus objetivos e propostas de trabalho, caso seja eleito, entre elas:
Promover rotatividade no exercício da presidência, contemplando todas as regiões do Brasil, não promover alteração estatutária para se perpetuar.
Promoção de eventos com impacto nacional com propósitos de oração, evangelísticos e atedimenros sociais, colocando a CGADB a serviço das Assembleias de Deus no Brasil, atendendo assim o desejo de milhares de pastores e da Igreja.
Iniciar a Rede Assembleia de Deus e Comunicação - Rádio e TV
Colocar a CGADB mais próxima dos pastores com a abertura de escritórios nas capitais e elaboração de parceria que ofereça convênio de seguro com valores acessíveis a todos os convencionais.
Fazer com que a CPAD tenha uma linha de produtos populares, com preços acessíveis, com a produção de Bíblias e Harpas Cristã, que atenda as igrejas e a obra missionária no trabalho de evangelização, sem comprometer no entanto a saúde financeira da instituição.
Após a fala do Pr. Samuel Câmara, o pastor Alcides Fávaro cedeu a palavra também aos demais presidentes de convenções presentes, os quais se manifestaram alinhados e concordes com as propostas, sendo que todas as manifestações convergiram para um trabalho de construção de novos patamares para as Assembleias de Deus no Brasil, sem qualquer espírito de revanche, divisão e ou contraponto, muito pelo contrário, mas de avanço e prosseguimento da obra, em paz e comunhão com as demais correntes eclesiásticas que compõem a CGADB, o que foi seguido por todos os pastores presidentes filiados a Comoespo quando se utilizaram da palavra.

Após esse momento, o Pastor Alcides Fávaro colocou o assunto em votação, ocasião em que por unanimidade a Comoespo decidiu apoiar a candidatura do Pastor Samuel Câmara para a presidência da CGADB, assim como o Pastor Samuel Rodrigues para a Quarta Vice Presidência, Pastor Ivan Bastos para a reeleição como Primeiro Tesoureiro e o Pastor Carlos Roberto Silva para o cargo de Quarto Secretário, assim como os demais candidatos da coligação CGADB PARA TODOS.

Ao final coube ao Pastor Carlos Roberto Silva, Presidente da COMADESPE, dirigir oração com todos os presentes agradecendo a Deus e pedindo as benção s do Senhor sôbre as tratativas.

Desta forma, três convenções sediadas no Estado de São Paulo, a saber, COMADESPE, CIEADESPEL e COMOESPO, se manifestaram alinhadas, concordes e empenhadas com as candidaturas que compõem a chapa CGADB PARA TODOS.

Portanto, esse é um fato novo e diferenciado nos últimos 25 anos nas eleições para a Mesa Diretora da CGADB.

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores