Assista cultos ao vivo

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

INFORMAÇÕES IMPORTANTES, PARA OS MINISTROS DA CGADB:






No dia 09 de abril de 2017, conforme determina o estatuto após reforma ocorrida por ocasião da 7ª AGE (janeiro/2016), os pastores e evangelistas membros da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), estarão mais uma vez elegendo seus representantes na mesa diretora e conselho fiscal para um novo mandato de quatro anos, 2017-2021.
Uma grande novidade será lançada nesta eleição, pois os ministros da entidade não precisarão mais viajar para consignar o seu voto, visto que foi aprovado na 7ª Assembleia Geral Extraordinária realizada nos dias 25 e 26 de janeiro deste ano, a votação será on-line. De sua própria residência, cidade, estado, através de um Smartphone, tablet ou computador, de forma segura e responsável, os líderes assembleianos participarão desta histórica eleição.
O atual líder está no cargo há quase três décadas. Mas possivelmente a partir de agora haverá rotatividade na presidência da CGADB.
A comissão eleitoral presidida pelo pastor Antonio Carlos Lorenzetti de Melo (RN), tem trabalhado arduamente afim de proporcionar aos convencionais uma eleição segura e organizada.
Vale lembrar que para votar não basta ser pastor ou evangelista, o ministro filiado à CGADB precisará estar com as suas obrigações financeiras e cadastrais, como mensalidades quitadas até o mês de dezembro de 2016 e o seu cadastro biométrico realizado junto à tesouraria e secretaria da Convenção Geral. Não perca tempo, procure já a sua convenção regional e regularize a sua situação. Oremos por mais este momento do concílio maior da denominação no Brasil.

Pastor Ival Teodoro da Silva
1° Vice-Presidente da CGADB

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores