Assista cultos ao vivo

sábado, 25 de abril de 2015

JESUS ESTÁ VOLTANDO E O SENÁRIO MUNDIAL SE PREPARA, PARA O GOVERNO DO ANTCRISTO.




A principio seria apenas um cartão com chip não obrigatório até que a ONU apresentou a presidente Dilma o novo chip de identificação mundial que será trocado pelos atuais CPF´s e RG´s. O documento unifica todos os seus dados incluindo nome, sexo, cidade, CPF, características físicas, assinatura e ainda tem a sua foto.
O chip consegue identificar o local que você freqüenta, marca horário de entrada e saída tudo controlado pelo governo federal. Com isso a ONU pretende inibir assaltos, roubos e trazer paz e segurança ao povo mundial.
A proposta de identificação não precisa ser aprovada pelo congresso nacional, pois se trata de um mecanismo de identificação controlado pelo governo federal.
Essa semana Dilma assinou as condições testes da ONU e deverá convocar alguns brasileiros para testarem o mecanismo e sua implantação na palma da mão. Se aprovado dentro de um ano começa a ser criado o programa da implantação.
O programa foi aceito por toda liderança petista.
Está a acontecendo!!! 666 = A marca da Besta!
O Presidente Barack
Obama nos EUA numa reunião com o Senado aprovou o Projeto de lei de Saúde. A implementação já começou, a lei exige que todos os Americanos sejam implantados com uma identificação por Rádio Frequência (RFID) chip para acessar cuidados médicos. O dispositivo será implantado na testa ou na costa da mao. Este é o cumprimento da profecia do Livro de Apocalipse (13:15-18)
sobre a marca da BESTA! Você ainda está duvidando do FIM DOS TEMPOS?
PREPARE-SE! O arrebatamento está
próximo! Me respondam vocês:
1-Porque é que o chip vai ser implantado exatamente onde a Bíblia diz que seria? .
2-Porquê na mão e na testa?
3-Porquê não em outro lugar? .
4-Porquê que é está conectado a sua conta bancária?
Lembre-se: a Bíblia diz que você não será capaz de comprar ou vender sem a marca. E adivinhem! O chip é conectado aos seus detalhes financeiros. Se Jesus vem agora? Muitos não têm consciência que o fim está próximo. Não me diga que isto é um avanço da tecnologia ou
desenvolvimento...!!! Se achas que a sua vida está em sintonia com a palavra de Deus arrependa-se e seja convertido. Se você perder o Céu, nunca perderá o inferno. Pense nisso seriamente por favor!!! O inferno não é um lugar bonito, e pior, é para a eternidade... Por favor em vez de passar a mandar para os outros mensagens sem sentido, envie para todos que você conhece. Faça o trabalho de um evangelista. Por favor partilhe esta MENSAGEM COM Todos
os seus conhecidos, amigos, familiares, etc.
Você já se perguntou o que teria acontecido se nós tratássemos a
Escritura sagrada do jeito que tratamos o
nosso telefone? E nós realmente não
poderíamos viver sem Ela. Apenas 7% vai re-enviar esta mensagem.
Não seja um dos 93%, que não vai reenviar
esta mensagem. Satanás disse: "Eu me
pergunto como os seres humanos dizem que amam a Deus e desobedecem. Mas afirmam que me odeiam, mas mesmo assim eles me obedecem" Não envie mais tarde. Envia agora!!! POR FAVOR REPASSE PARA O MÁXIMO DE PESSOAS QUE CONSEGUIR. SEI QUE ESSAS MENSAGENS DE REPASSAR SÃO CHATAS. MAS PENSE QUE VC PODE ESTAR ALERTANDO MUITAS VIDAS ENVIANDO ESTÁ MENSAGEM. POR FAVOR NÃO DEIXE DE ENVIAR. A PALAVRA DE DEUS ESTÁ SE CUMPRINDO. A grande tribulação está para acontecer e Rei dos Reis já ESTÁ VOLTANDO!
Vocês sabiam que esse tal de ebola, na verdade é uma praga? Que o povo fala que é um vírus? Minha AMIGA estava lendo em apocalipse, nos últimos capítulos, onde está se cumprindo a profecia, fala que irá se alastrar uma praga que irá matar muitos, e irá chegar aos poucos. E tudo que ta na Bíblia, se bate com o histórico da doença, pq quando você pega ela, mesmo morto a praga permanece no seu corpo por quatro dias, e depois saí. E na Bíblia fala que mesmo morto, você irá sentir dor por causa dessa praga. Mas essa dor que a Bíblia fala, na verdade é prisão eterna. Ou seja, a doença permanece se você não herda os reinos dos céus. E você sofre eternamente. Alguém viu a reportagem, que a água do planeta ta acabando? Várias empresas de São Paulo, fechou porque não tem água para produzir, algumas de recife tb fecharam. E ta na Bíblia, que muitos iram procurar algo pra molhar a boca e não terá. Esse clarão no céu, também é relatado na bíblia. É algo do tipo "e uma luz, irá alertar todos sobre a vinda de Cristo que em breve acontecerá ". Mas ninguém se liga nisso, e acha que é apenas um cometa/meteoro. Mas é Deus alertando/falando com a terra.
Quando Jesus morreu naquela cruz, estava a pensar em nós.
Veja o que diz a Bíblia:
Apocalipse 13:16 - E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Apocalipse 13:17 - Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Apocalipse 13:18 - Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. 

Abraços em Cristo,

Pr Ival Teodoro da Silva
Presidente da CIEADEP

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores