Assista cultos ao vivo

domingo, 5 de abril de 2015

A GLOBO COMEÇOU UMA VERDADEIRA OPERAÇÃO DE SALVAMENTO, PARA RESGATAR A AUDIÊNCIA DA NOVELA BABILÔNIA.



Em ‘Império’, Aguinaldo Silva esperou o último capítulo para levar ao ar selinho entre personagens gays (Divulgação/ Globo)





Aguinaldo Silva, 71, autor de ‘Império’, gerou um mal estar entre os autores da Globo ao fazer uma declaração polêmica durante entrevista ao programa ‘Diálogos' da Globonews. “O que a novela almeja? É a audiência. Então você tem que ter muito cuidado com os temas sobre os quais fala”, disse o autor sobre a polêmica dos beijos entre casais homossexuais das novelas.



Na novela ‘Império’, Aguinaldo Silva esperou até o último capítulo para escrever a cena de um selinho entre os personagens de Klebber Toledo e José Mayer. Já na novela ‘Babilônia’, as personagens de Fernanda Montenegro e Nathália Thimberg se beijaram logo no primeiro capítulo, gerando polêmica e fazendo com que grupos conservadores sugerissem boicote à trama.



Leia mais:

Lucas Lucco posta foto da infância no dia do aniversário

Caio Castro e Maria Casadevall trocam carinhos em fila de teatro



Além das polêmicas, a baixa audiência de ‘Babilônia' também pode ser explicada pela rejeição à mocinha Regina, vivida por Camila Pitanga. Durante a semana passada, a Globo começou uma verdadeira operação de salvamento para tentar recuperar a novela.





Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

1 comentários:

Seguidores