Assista cultos ao vivo

sábado, 22 de fevereiro de 2014

PASTOR IVAL PROMOVE UMA DAS MAIORES CARAVANAS DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO PARANÁ, PARA ISRAEL E TURQUIA



Sob a liderança do Pastor Ival Teodoro da Silva, Presidente da Convenção da Assembleia de Deus no Paraná, no dia 12 de fevereiro de 2014, saiu uma caravana com 105 pessoas, para Israel e a Turquia. A chegada foi maravilhosa em Telavive. Ficamos hospedados em Nazaré no melhor Hotel da Região em frente ao lago de Genezaré. Depois de visitarmos todas os lugares bíblicos da região, com direito a um passeio de barco no mar da Galileia, fomos para o Hotel Ararat em Belém. Trata-se de um hotel cinco Estrelas o melhor da Palestina, nesta parte de Israel visitamos todos os lugares sagrados, inclusive o túmulo de Jesus onde ministramos a ceia. No dia 22 fomos em direção à Turquia onde visitaremos os lugares e ruínas que fazem referências às sete igrejas do Apocalipse. A viagem foi uma benção, só temos que louvar a Deus pela vida do senhor Paulo do Projeto Israel, que nos proporcionou um atendimento especial nesta viagem. Algumas dificuldades surgiram, mas nada que não fosse possível superar. Ainda soa em nossos ouvidos o Salmos 122 que diz: Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor. Os nossos pés estão parados dentro das tuas portas, ó Jerusalém! Jerusalém, que és edificada como uma cidade compacta, aonde sobem as tribos, as tribos do Senhor, como testemunho para Israel, a fim de darem graças ao nome do Senhor. Pois ali estão postos os tronos de julgamento, os tronos da casa de Davi. Orai pela paz de Jerusalém; prosperem aqueles que te amam. Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios. Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Haja paz dentro de ti. Por causa da casa do Senhor, nosso Deus, buscarei o teu bem. Fonte: Decom

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

1 comentários:

  1. Sr Pr Presidente!!!! Quando virá a Maringa e Sarandi para ouvir a igreja do Senhor Jesus......Muitos irmaos estao questionando a posicao da convecao..Precisamos passar os fatos que estao ocorrendo na AD de Sarandi com fatos em referente a AD de Maringa (Pr Robson).Qual o desejo de saber da verdade!!! Estamos em Sarandi a disposicao dos senhores.

    ResponderExcluir

Seguidores