Assista cultos ao vivo

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

FELIZ ANO NOVO!



FELIZ ANO NOVO!!! 1 Samuel 7:12 - Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR. O Senhor que nos ajudou até aqui, continuará dando pra você a pureza do sorriso de uma criança, a beleza de uma linda manhã de sol, o frescor de uma pele de banho tomado e o sabor de um abraço bem apertado. No próximo ano, Eu desejo toda a sorte de bênçãos que seja tão imensa, que não consigas se conter. Eu desejo a presença constante de Deus no seu dia-a-dia! Eu desejo o milagre da fé, a força da oração… Eu desejo as grandes realizações das coisas grandes e pequenas… Eu desejo a sensibilidade, a emoção com as pequenas grandes coisas da vida! Eu desejo a doçura da poesia e a suavidade de uma canção. Eu desejo que você só deseje coisas boas para as pessoas ao seu redor. Desejo que em seu coração, não haja espaço para orgulho, inveja, rancor e vingança. Desejo que não faças tempestades em copo da água… Desejo que reencontre todas as virtudes que sei que possuis, mas que acabastes perdendo ao longo da vida… Desejo-te todas as coisas boas possíveis… O melhor do melhor! O melhor de Deus! Caro internauta, além de te desejar tudo isso, quero também agradecer a Deus por mais um ano que tornas-te uma benção para todos nos e em especial, para a família cristã. O teu calor humano e a tua amizade nos faz mais fortes e vitoriosos neste novo ano. Feliz ano novo, Pastor Ival & Cida

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores