Assista cultos ao vivo

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PREFEITO MINEIRO DESABAFOU: DAQUI A POUCO DESISTO DE SER PREFEITO



Uma declaração dada por Marcio Lacerda, nesta terça-feira (30), durante a reunião com os representantes de ocupações de terrenos de Belo Horizonte está repercutindo nas redes sociais. Após ouvir as reivindicações dos manifestantes, que ocuparam a sede do Executivo municipal por mais de 30 horas, o prefeito fez um desabafo: “Daqui a pouco desisto de ser prefeito. Se é para virar bagunça, que vire bagunça sem minha contribuição”.
Lacerda disparou a afirmação enquanto pedia que moradores de municípios como Contagem e Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH, não ocupem áreas da Capital mineira para não agravar ainda mais os problemas habitacionais já existentes na cidade.
Nas redes sociais, a afirmação de Lacerda se tornou motivo de piada. Alguns internautas criaram montagens e pedem que ele deixe o cargo utilizando a hashtag #desistelacerda.
lacerda
Foto: Reprodução/Facebook
O encontro com as lideranças de ocupações como Dandara, Camilo Torres e Guarani Kaiowá durou cerca de três horas. Durante as discussões, representantes da administração municipal e os manifestantes decidiram que será formada uma comissão especial, com integrantes do Ministério Público, defensoria pública, prefeitura e movimentos sociais, para analisar o caso de cada comunidade. Também foi proposta a criação de Áreas Especiais de Interesse Social (AEIS) nas ocupações, possibilitando que a população tenha acesso a serviços essenciais.
Marcio Lacerda ainda afirmou que acredita que o déficit habitacional do município pode ser sanado em menos de seis anos. O prefeito solicitou no final do encontro que o grupo saísse da sede do Executivo, já que a administração municipal conseguiu uma liminar para reintegração/manutenção de posse na Justiça. Os manifestantes deixaram o prédio ainda na noite de terça-feira (30).
Via: Bhaz

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores