Assista cultos ao vivo

segunda-feira, 24 de junho de 2013

PROJETO CURA GAY ESQUENTA A CABEÇA DE MARCOS FELICIANO



FONTE: SITE GOSPEL


manifestacao-feliciano

O projeto popularmente conhecido como “cura gay”, de autoria do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), ainda rende críticas por todo o país. E esses protestos chegaram até a frente da residência do deputado, localizada em Orlândia (a 53 km de Ribeirão Preto).
Arquivo pessoal
Parte dos manifestantes sentados durante protesto que percorreu as ruas de Orlândia no sábado (Foto: Arquivo pessoal)
Na noite de sábado (22), cerca de 100 pessoas (de acordo com a PM) saiu da Praça dos Imigrantes, passaram por ruas do Centro e seguiu até a frente da casa de Feliciano. Os manifestantes carregaram cartazes com cobrança de melhorias na educação e na saúde, protestos contra os gastos com a Copa do Mundo e contra o projeto da “cura gay”, aprovado na semana passada pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara, presidida por Marco Feliciano.
Frases como “Feliciano, o Brasil não precisa de você”, “Fora Feliciano, você não me representa”, “Não existe cura” e “Sem preconceito” foram gritadas – porém, segundo a assessoria do deputado, nem Feliciano nem ninguém da sua família estava no local na hora dos protestos.
Um dos manifestantes, o promotor de eventos Jorge Morato, 31 anos, criticou a atuação do deputado à frente da Comissão. “Ele tinha que ter mais respeito com as pessoas. Esse projeto é ridículo. Eu tenho família e isso magoa as pessoas. Não é fácil para os meus pais ouvir que eles têm um filho doente por causa desse projeto. Acho que o deputado deveria cuidar mais da saúde, da educação, dos drogados, e não ficar preocupado em curar homossexuais. Quem nasce gay, morre gay. Não existe cura. Ele deve esquecer da nossa vida e cuidar da dele”, disse.
A Polícia Militar acompanhou o protesto pelas ruas do Centro e em frente à casa do deputado, e não registrou nenhum incidente durante as duas horas de manifestações.

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores