Assista cultos ao vivo

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CONHEÇA O PROJETO EBO - WEBTV





A IEADSJP - Igreja Evangélica Assembleia de Deus de São José dos Pinhais lançou no início deste ano o "Projeto EBD na WEBTV". O objetivo do projeto é fornecer subsídios para os professores de EBD - Escola Bíblica Dominical, de forma a ter uma aula mais coesa dentro dos objetivos de cada lição, bem como servir de incentivo para que os alunos estudem antecipadamente as lições. Além disso, também tem o intuito de despertar nos membros que ainda não são alunos da EBD, o interesse de participar das aulas dominicais, uma vez que os assuntos de cada lição são abordados em um tempo menor, sendo destacado os pontos principais de cada tema.

Este projeto foi uma iniciativa do Pr. Ival Teodoro da Silva, pastor presidente da IEADSJP e da CIEADEP, e do superintendente da IEADSJP-Sede, Ev. Ismael Nascimento de Oliveira. Os comentários semanais estão sendo feitos pelo Ev. Natalino das Neves, atualmente congregando na IEADSJP, que é professor de ensino superior e mestre em teologia (curso reconhecido pelo MEC), e que dentre das funções já exercidas, foi Coordenador Geral de EBD do campo da IEADC - Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Curitiba por 06 anos (2005-2010) e superintendente da IEADC-Sede por 07 anos (2005-2012). 

Os vídeos podem ser acessados nos sites: www.adsaojosedospinhais; www.redemaoamiga.com.br ou www.natalinodasneves.blogspot.com.br.

Ore, participe e divulgue esse projeto, que tem o objetivo de contribuir para o crescimento da EBD e, consequentemente, para o Reino de Deus.

Cordialmente,

Pastor Ival Teodoro da Silva
Presidente da AD em São José dos Pinhais/PR

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores