Assista cultos ao vivo

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pr. Eloir dos Santos, assume Presidência da AD em Rio Branco do Sul



Ontem (16/12), no templo Sede da AD em Rio Branco do Sul, foi realizado culto onde foi empossado Pr. Eloir dos Santos como novo Presidente. Pr. Carlos Marchioro dedicou 46 anos de sua vida ministerial como Pastor Presidente em Rio Branco do Sul, agora será pastor Emérito.

O Deputado Federal da Convenção Pr. Hidekazu Takayama, ministrou a Palavra de Deus e após homensagens, iniciou-se Assembleia Geral, conduzida pelo Presidente da CIEADEP, Pr. Ival Teodoro da Silva, juntamente com o Presidente do Conselho de Transferência Pr. Moisés Lacour e do Coordenador da 1ª Região Eclesiástica Pr. Manoel Caetano.

O Relator do Conselho Jurídico Pr. Ademilson do Santos, juntamente com o Secretário Adjunto da CIEADEP, Ev. Sando Miguel de Abreu, deram todo suporte jurídico a Mesa Diretora da AD em Rio Branco do Sul.

A entrega da Credencial de Pastor Presidente, foi realizada pelo 2° Tesoureiro da CIEADEP, Pr. Porto (Capitão), e a entrega do Certificado de Pastor Presidente, pelo Presidente do Conselho de Transferência da CIEADEP, Pr. Moisés Lacour.

Ainda estiveram presentes no evento: Pr. Paulo Rodecz (Presidente da AD em Campina Grande do Sul, Pr. Carlos Eduardo (representando Pr. Wagner Gaby Presidente da AD em Curitiba), Pr. Eduardo Inácio (Presidente da AD em Campo Magro). 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores