Assista cultos ao vivo

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Culto em ação de graças celebra o aniversário do Presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva




No templo sede da AD em São José dos Pinhais, foi realizado (10/12), culto em ação de graças pelo aniversário natalício do Presidente da ADSJP e da CIEADEP, pastor Ival Teodoro da Silva, que na ocasião também comemorou 42 anos de feliz união conjugal com a Profª Aparecida Alves da Silva (Coordenadora da UEMADEPAR e do COIEADSJP).

O culto dirigido pelo Vice Presidente da ADSJP pastor Eurico Deraldo Santana, contou com a participação especial  do Coral Harmonia Pentecostal e da Orquestra Acordes Celestes. O Presidente da AD Belém do Pará (Igreja Mãe), pastor Samuel Câmara, ministrou a Palavra de Deus, falando sobre o tema: “um homem enviado de Deus”.

Da Mesa Diretora da CIEADEP, estiveram presentes os pastores: Pr. Isaias Cardoso dos Santos (1° Vice Presidente), Aparecido Storbem (2° Vice Presidente), Edilson Siqueira (1° Secretário), Hercílio Tenório de Barros  (1° Tesoureiro) e Izaias Rodrigues Porto (2° Tesoureiro).

Da UEMADEPAR – União das Esposas de Ministros das AD’s no Paraná, estiveram presentes: Elizabeth Lopes dos Santos (1ª Vice–Coordenadora), Dirce Santos Ferreira Siqueira (1ª Secretária)  e Maria da Penha Pavani Barros (1ª Tesoureira).

Dezenas de Presidentes do Estado do Paraná, Pastores Auxiliares, Evangelistas, Missionários, se fizeram presentes homenageando o casal Ival e Cida. Foram diversos telegramas de Presidentes das AD’s no Brasil e do Exterior, autoridades polílicas, entre eles a Ministra Chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann.

Ainda houve a participação de membros de Entidades, Comissões e Departamentos da CIEADEP.

Os representantes políticos da Convenção Deputado Federal Pr. Hidekazu Takayama e a Deputada Estadual Cantora Mara Lima, também estiveram no culto parabenizando pastor Ival e Cida.

Após o culto marcado por diversas homenagens  e entrega de presentes, foi servido um delicioso jantar a todos participantes, na chácara Aburá com uma excelente infra-estrutura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores