Assista cultos ao vivo

domingo, 30 de dezembro de 2012

A MAMÃE DO PASTOR IVAL, FOI PROMOVIDA À GLÓRIA



No dia 28 de dezembro de 2012 aprouve a Deus promover à gloria a irmã Judith Roxa da Silva, mamãe do Pastor Ival Teodoro da Silva.

A mesma deixou um legado incontestável, pois sempre foi fiel a Deus e juntamente com o irmão Luiz Teodoro da Silva, também de saudosa mimória, criaram os oito filhos no temor de Deus inclusive tendo dois como pastores, José Teodoro da Silva (in-moméria) e o pastor Ival Teodoro da Silva atual presidente da CIEADEP.
Oremos pela família do pastor Ival no sentido de que o Senhor os console neste momento difícil de separação.
A palavra de Deus nos consola.
Vejamos o que paulo diz a igreja em Tessalonica e também aos cristão nos dias de hoje:
Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

Irmã Judith até o dia da ressurreição.









Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores