Assista cultos ao vivo

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Primeira reunião da nova Mesa Diretora CIEADEP 2012-2012




Hoje (07/11), menos de uma semana pós eleição a nova Mesa Diretora 2012-2015, está reunida na sede da Convenção a nova Mesa Diretora, sob a Presidência do pastor Ival Teodoro da Silva, para planejamento de ações que visam o crescimento e fortalecimento da entidade.

A reunião que teve início no período matinal e se estendeu até a noite, foi bastante produtiva e vai se estender até o final desta semana. A nova Mesa é composta pelos pastores: Ival Teodoro da Silva (Presidente), Izaias Cardoso dos Santos (1° Vice Presidente), Aparecido Storbem (2° Vice Presidente), Edilson Siqueira (1° Secretário), Samuel Azevedo (2° Secretário), Hercílio Tenório de Barros (1° Tesoureiro) e Pastor Porto (2° Tesoureiro).

A Mesa Diretora solicita aos ministros, orações em seu favor para que a potente Mão do Senhor faça prosperar os projetos da CIEADEP.

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores