Assista cultos ao vivo

quinta-feira, 14 de junho de 2012

OREMOS PELA IGREJA PERSEGUIDA




Quando li sobre os aproximadamente quinhentos irmãos mortos na Nigéria por servirem a Cristo, cujo nome os mulçumanos radicais odeiam, me lembrei da carta anônima de Hebreus, no capitulo 11. vs 32 a 40 que nos diz:


“Que mais direi? Não tenho tempo para falar de Gideão, Baraque, Sansão, Jefté, Davi, Samuel e os profetas, os quais pela fé conquistaram reinos, praticaram a justiça, alcançaram o cumprimento de promessas, fecharam a boca de leões, apagaram o poder do fogo e escaparam do fio da espada; da fraqueza tiraram força, tornaram-se poderosos na batalha e puseram em fuga exércitos estrangeiros. Houve mulheres que, pela ressurreição, tiveram de volta os seus mortos.

Alguns foram torturados e recusaram ser libertados, para poderem alcançar uma ressurreição superior.

Outros enfrentaram zombaria e açoites, outros ainda foram acorrentados e colocados na prisão, apedrejados, serrados ao meio, postos à prova, mortos ao fio da espada. Andaram errantes, vestidos de pele de ovelhas e de cabras, necessitados, afligidos e maltratados.

O mundo não era digno deles. Vagaram pelos desertos e montes, pelas cavernas e grutas.

Todos estes receberam bom testemunho por meio da fé; no entanto, nenhum deles recebeu o que havia sido prometido. Deus havia planejado algo melhor para nós, para que conosco fossem eles aperfeiçoados”.

Oremos pela igreja perseguida em todo o globo terrestre, mas em especialmente na chamada janela 10/40. Igreja Brasileira, o Mestre da Galiléia conta conosco.

Vosso no reino e nas aflições de Cristo,

Pastor Ival Teodoro da Silva





Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores