Assista cultos ao vivo

terça-feira, 29 de maio de 2012

AGE da CIEADEP em Apucarana



No moderníssimo templo da AD em Apucarana, presidida pelo pastor Daniel Sales Acioli, foi realizado dia (23/05), Assembleia Geral Extraordinária do CPP (Conselho de Pastores Presidentes), para disposição de mudanças no Estatuto da Entidade.


As 14h00min o presidente da CIEADEP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná), pastor Ival Teodoro da Silva deu início a sessão plenária que transcorreu de maneira pacífica e perene, sob a orientação do Espírito Santo.

O modo cordial e organizado da equipe receptiva da igreja e a qualidade na alimentação servida são objeto de admiração, e a satisfação pelos membros da convenção é inquestionável; isso já tem se tornado uma das marcas da AD em Apucarana.

Além das proposições de mudanças de inclusão, supressão de artigos e novas redações, também foram dadas orientações pelo Coordenador do CAOM (Conselho de Avaliação e Ordenações Ministerial) pastor Moisés Lacour, sobre locais do crivo e orientação sobre os documentos necessários de cada candidato.

A Mesa Diretora da CIEADEP e seus filiados agradecem ao pastor Daniel Sales Acioli, pelo trabalho realizado juntamente com todo ministério da AD em Apucarana em prol da realização desta importante AGE.















Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores