Assista cultos ao vivo

terça-feira, 24 de abril de 2012

AGE do CPP em Guaíra Culto de Bem Vindos



Pr Ival Teodoro da Silva Presidente da CIEADEP , saudando a todos os participantes da AGE do CPP
Hoje (23/04), foi realizado no templo sede da AD em Guaíra-PR, culto de bem vindos aos participantes da AGE do CPP-Conselho de Pastores Presidentes da CIEADEP. A igreja em Guaíra presidida pelo pastor João Joares, recebeu a todos de maneira bem calorosa.


O culto foi dirigido pelo Presidente da CIEADEP, pastor Ival Teodoro da Sulva, que deu as boas vindas aos participantes. O trabalho contou com grande número de convencionais e um dos momentos marcantes foi a participação do Coral Nipon que adorou ao Senhor com hinos da Harpa Cristã, cantados na língua Japonesa.

O Primeiro Secretário da CIEADEP pastor Edilson Siqueira, ministrou a Palavra de Deus usando como base textual Lucas 12:22, falando sobre a dependência de Deus para viver experiências diárias, entregando a Ele todos nossos caminhos. Foi uma noite marcada pelo derramamento do Espírito Santo.

Amanhã (24/04) se dará início as plenárias as 09:00 da manhã. Oremos pelo bom andamento das reuniões e que de fato pareça bem ao Espírito Santo e a nós.

















Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores