Assista cultos ao vivo

terça-feira, 27 de março de 2012

MILHARES DE FIEIS LOTARAM O GINÁSIO NEY BRAGA, PARA ADORAREM A DEUS.



Ginásio Ney Braga foi pequeno para acomodar a multidão
A cidade de São José dos Pinhais, foi abalada pelo poder de Deus

Nos dias 23 a 26 de março, a AD de São José dos Pinhais foi sacodida pelo poder de Deus, pois foram noites de bençaos, tendo em vista a realização da 55ª Confraternização do Círculo de Oração do nosso Campo. As reuniões ocorreram de sexta a domingo no Ginásio de esporte Ney Braga, que todas as noites esteve lotado e na segunda feira no templo Central a Rua Joinville, 2375 - Pedro Moro.
Deus usou poderosamente a pregadora e professora Raquel Alves da Silva Almeida, filha do pastor Ival, cuja mensagem foi baseada na parábola do semeador. Nas outros noites o pastor Elias Torralbo do Rio de Janeiro,  ministrou com muita graça, houve curas, converssoes a Cristo e 17 irmãos foram batizados com o Espírito Santo de Deus.

O grande Coral Unidas para Louvar do campo com quase duas mil mulheres, foi o ponto alto da adoração ao Senhor. Louvaram a Deus Mara Lima, Gersinho do Recife e vários outros cantores. O pastor Ival em uma entrevista a TV Educativa disse: Esse evento anual, é o maior da Região em número de pessoas e manifestacoes de Deus. A coordenadora Professora Aparecida Alves da Silva salientou que as espectativas foram ultrapassadas, pois no sábado foi calculado mais de sete mil pessoas.

Continuemos orando pelo êxito da AD em São José dos Pinhais, que está em franco progresso.

Departamento de Comunicação da IEADSJP

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores