Assista cultos ao vivo

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Diferença de COLEGA para AMIGO



Diferença de COLEGA para AMIGO


Sempre recebo e-mail com mensagens diversas, mas sempre ha uma que nos chama a atenção, como essa que fala da diferença entre Colega e amigo. Achei prudente citar a mensagem de Jesus sobre servos e amigos. Conforme registrou Joao dizendo: Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João, 15, 15-16

Colega: separa sua briga;

Amigo: já chega na voadora;

Colega: chama seus pais de senhor e senhora;

Amigo: chama de tio e tia.

Colega: nunca viu você chorar;

Amigo: sempre teve os melhores ombros para você chorar;

Colega: nunca pede nada para beber e comer;

Amigo: abre o armário e se sente em casa;

Colega: pede para você escrever o seu número de telefone;

Amigo: pergunta pelo telefone dele, pq não se lembra onde colocou

Colega: pede alguma coisa emprestada e devolve em uns dias;

Amigo: tem um guarda-roupa cheio de coisas suas;

Colega: sabe algumas coisas sobre você;

Amigo: poderia escrever uma biografia sobre você;

Colega: não ficaria com você se as outras pessoas não tivessem com você;

Amigo: Esta sempre com você;

Colega: lê e ignora

Amigo: manda de volta

Sejamos verdadeiros amigos e irmãos.


Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da CIEADEP

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores