Assista cultos ao vivo

terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Congresso infantil em São José dos Pinhais foi marcado por batismos no Espírito Santo



Templo Sede AD em São José dos Pinhais, super lotado - foto panorâmica de toda igreja
Este final de semana (04-06/11/2011) realizamos no templo sede a confraternização do grupo infantil Geração Eleita. Quando assumi a igreja em São José dos Pinhais, não tínhamos um projeto infantil. Hoje, pela graça de Deus vemos os frutos colhidos por se investir nas crianças. É claro, Deus têm nos presenteado com pessoas comprometidas com este ministério. Atualmente a Ir. Mirian está atuando na Coordenação Infantil em nossa igreja sede.


O trabalho deste ano contou com a participação da Tia Jô (04/11), Cristina Mel (05,06/11), no período noturno e Tia Cris (06/11) no período matutino. Foram dias de grandes bênçãos, inclusive, na sexta-feira, várias crianças e adolescentes foram batizadas no Espírito Santo.


Você pai/mãe, invista em seu filho, trazendo-o a escola bíblica dominical, no culto infantil, etc... com o passar dos anos a semeadura da Palavra de Deus no coração deles, redundará em frutos de justiça para o Reino de Deus e nossa sociedade.


E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.” Deuteronômio 6:6-7

 
 
 
 
 
 

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores