Assista cultos ao vivo

domingo, 4 de setembro de 2011

JUSTICA CONCEDE AOS GAYS O DIREITO DE TEREM ACESSO AO MESMO BANHEIRO DOS HETEROS



Estamos vivendo os últimos momentos da igreja de Cristo na terra, pois a cada dia vemos absurdos acontecerem. Vejam esta notícia

.
Agora é oficial. A justiça brasileira concedeu o direito dos gays terem acesso ao banheiro feminino; e as lésbicas ao banheiro masculino. A decisão foi deferida após algumas organizações impetrarem com um pedido na justiça reivindicado o tal direito. Entretanto, a decisão da justiça criou polemica em todo o Brasil. Os heteros não gostaram da sentença e pretendem recorrer à corte superior para derrubar a decisão judicial. “ Eu tenho medo é de um tarado disfarçado de gay entrar no banheiro feminino pra me ver pelada”, disse Ana Anastácia, estudante de Rentolonologiatistica.


Embora as mulheres tenham discordado da decisão, os homens aprovaram. Renato Renavam disse que não se importará se uma lésbica dividir o banheiro com ele. “Por mim tudo bem, não faço questão que uma lésbica entre no mesmo banheiro que eu”, disse.G17.
E não vos conformeis com este mundo, mas transformais-vos pela renovação da vossa mente. Rm 12. 2.

Pastor Ival Teodoro da Silva
Presidente da CIEADEP






Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores