Assista cultos ao vivo

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pastor Daniel Nunes da Silva é o novo presidente da Convenção Paraibana



Pastor Daniel Nunes da Silva, Presidente da AD em Campina Grande na Paraíba e da Convenção Paraibana
Queremos parabenizar o pastor Daniel pela escolha à presidencia da Convenção do Estado da Paraiba, pois conhecemos sua família e sua história.Como vemos a seguir: O novo líder da Assembleia de Deus em Campina Grande e presidente da COMEAD-CGPB tem 47 anos e é natural de Maria Helena – Paraná. Casado há 25 anos com Kátia Cristina Vasconcelos Nunes e pai de três filhos: Kárem, Keiler e Daniel Júnior. É formado em Teologia pela EETAD e IBADEP (básico e médio) e em Pedagogia pela Universidade do Vale do Acaraú (UVA), com pós-graduação em Língua Portuguesa pela Universidade do Pernambuco (UPE).

Foi consagrado ao presbitério em Janeiro de 1987, ordenado a Evangelista em Janeiro de 1988, em Campina Grande – PB, e ordenado ao santo ministério de pastor no dia 05 de dezembro de 1996 na cidade de Guarapuava - PR. Serviu ao Senhor nas cidades paraibanas de Riacho dos Cavalos, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Cuité, São Sebastião de Lagoa de Roça e Monteiro, além de ter sido o fundador e pastor da igreja Assembleia de Deus na cidade de Sucre – Bolivia durante seis anos.

Assembleia de Deus em Campina Grande (PB) elege Pr. Daniel da Silva Nunes para presidente com 70,3% dos votos válidos. A eleição ocorreu na tarde do dia 10/07 ocasiao em que o referido pastor assumio o cargo de presidente da Convenção da Assembleia de Deus em Campina Grande e no Estado da Paraíba.

Deus o abencoe e que faças uma admiravel gestão.


Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da CIEADEP

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores