Assista cultos ao vivo

sábado, 18 de junho de 2011

Centenário das Assembléia de Deus



Pastor Ival Teodoro da Silva e Prof. Aparecida, convidados de honra do Centenário das AD's em Belem do Pará
A Igreja Mãe das Assembleia de Deus no Brasil – Belém-PA, liderada pelo pastor Samuel Câmara, realizou com muito brilhantismo o tão sonhado e esperado festejo do centenário. No dia (16/06) pela manhã foi inaugurado o museu do centenário e a tarde o centro de convenções. À noite o evento realizado no estádio Mangueirão reuniu mais de 60 mil pessoas, que ficou pequeno, pois os portões tiveram que ser fechados e mais de 40 mil acompanharam pelo lado de fora. Uma grande caravana do Paraná com aproximadamente 200 obreiros, esteve presente no evento, juntamente com o Presidente da CIEADEP pastor Ival Teodoro da Silva, juntamente com sua digníssima esposa Prof.ª Aparecida Alves da Silva. 

O dia (17/07) foi marcado pelo evento matinal no centro de convenções do Centenário, onde quase 20 mil pessoas, estavam acomodadas em um ambiente muito agradável. Pastor Samuel Câmara recebeu diversas homenagens e o momento marcante desta manhã, foi quando o Bispo Manoel Ferreira, presidente da CONAMAD (Convenção Nacional de Madureira), com todos os presidentes das convenções de todos Brasil, mais um grupo de quase 500 pastores, adentraram triunfalmente no evento. Bispos Manoel Ferreira, alem de honrar as AD’s, deu um grande exemplo, dizendo que é fruto do trabalho de Belém do Pará. Também foi feita pela CONAMAD em cada estado uma oferta, que foi entregue para ajudar o evento que a igreja mãe realizou ao Brasil.
O JN (Jornal Nacional), os jornais do Pará, toda mídia está focada nos trabalhos que estão sendo realizados, e de maneira impressionam mostram ao Brasil, o que nossa igreja vem fazendo em prol desta nação.
O Presidente da CGADB pastor José Wellington Bezerra da Costa, esteve no culto na abertura no Estádio Mangueirão e trouxe uma palavra de saudação. Nesta mesma noite pastor Samuel Câmara ao final do culto chamou pastor Ival e disse: “quero terminar esse trabalho com a oração e benção apostólica pelo meu grande amigo, presidente da Convenção do Paraná, pastor Ival Teodoro da Silva.”
Hoje dia (18/04) pela manhã foi realizada a encenação da chegada dos pastores Daniel Berg e Gunnar Vingren, com um navio réplica, feito especialmente para o evento. Após, uma grande carreata cruzou a cidade até o Centro de Convenções do Centenário, com quase 4 mil veículos.


 
 
 

 

 

 

 

 

 

 



Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores