Assista cultos ao vivo

sexta-feira, 13 de maio de 2011

4ª Semana de Educação Cristã



Um dos projetos apresentados em 2007 pelo pastor Ival Teodoro da Silva, justamente era o de promoção de Escolas Bíblicas em todo estado. E vem dando muito certo, hoje são dezenas de igrejas que promovem EBO’s e Seminário de educação cristã. Em São José dos Pinhais, onde a AD é presidida pelo pastor Ival, está sendo realizado (08-15/05) a 4ª Semana de Educação Cristã.

O evento conta com quase 500 participantes inscritos, segundo informações dos coordenadores pastores Josué Barros de Abreu e Luciano Camargo. “O evento já é um grande sucesso, porque são realizados a noite e a um baixo custo, apenas R$ 25,00, e os que não podem pagar a igreja custeia o material, pois a visão de nosso pastor é o crescimento de todo corpo de Cristo”, informou pastor Josué.

As matérias e os professores são: Os Dons Espirituais (Pr. Messias dos Santos Itajaí-SC), Missão Urbana (Pr. Robson Brito Maringá-PR) e Administração Financeira (Pr. Severino Gonçalves).

 

 

 

 

 

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores