Assista cultos ao vivo

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pastor Ival ora pelo novo Governador em ato solene.




Discurso do Pastor Ival Teodoro da Silva na posse do Governador Beto Richa
 

Transmissão do cargo
Depois de empossado, o governador Beto Richa passou em revista às tropas da Polícia Militar, em frente à Assembleia Legislativa, e seguiu para a solenidade de transmissão do cargo, em uma tenda em frente ao Palácio Iguaçu, na presença de milhares de pessoas. Participaram autoridades estaduais, federais, diplomáticas e eclesiásticas, amigos e familiares do novo governador e do vice Flávio Arns, além de lideranças comunitárias e populares.
Ao entregar o cargo, o ex-governador Pessuti desejou a Beto Richa sucesso na nova empreitada como governador do Paraná.

O arcebispo Metropolitano Dom Moacyr Vitti e o pastor da igreja Assembleia de Deus Ival Teodoro da Silva Presidente da CIEADEP, concederam bênçãos desejando sucesso ao novo governador e sua equipe de secretários, que assinaram o termo de posse.

Em seu pronunciamento, ao receber o cargo de governador, Beto Richa agradeceu a confiança dos paranaenses que, nas urnas, em 3 de outubro e 2010, aprovaram seu programa de governo. Richa disse que o Paraná tem pressa, pois “a máquina pública não pode continuar sendo um teste de paciência para o cidadão que mais precisa do Estado”.

“O Paraná não pode esperar. A sua história exige de nós o máximo empenho, dedicação e responsabilidade”, disse o governador, ao prestar tributo a várias gerações de dirigentes – de Zacarias de Góes e Vasconcelos a Manoel Ribas, Bento Munhoz da Rocha e Ney Braga – que contribuíram para a construção do Paraná atual, até que o regime militar suprimisse o direito dos paranaenses de eleger seus próprios governantes.

“A roda da história premiou como primeiro governador eleito pós-ditadura o meu pai, José Richa, a quem coube fazer a transição de volta ao regime democrático”, lembrou, referindo-se à eleição de José Richa, em 1982. “É uma honra e um orgulho ocupar o mesmo cargo que um dia foi ocupado pelo meu pai. O seu exemplo, a sua inspiração, os seus ensinamentos estão comigo, no meu coração, mais vivos do que qualquer palavra pode expressar”, disse o novo governador.

Oremos no sentido de que esse governo seja abencoado por Deus e a Noiva de Cristo continue tendo seu espoço e prestígio.

Equipe de noticias da IEADSJP

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores