Assista cultos ao vivo

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CIEADEP homenageia Pastor Pimentel



A CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus do Estado do Paraná, concedeu uma MOÇÃO HONROSA ao Pastor Pimentel, pelo seu trabalho prestado junto a CIEADEP, IEADC e CGADB.

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

1 comentários:

  1. Parabéns pastor Ival pela belíssima carreira, no reino do mestre continue assim com essa dedicação, e principalmente com seu estilo humilde mas firme, naquilo que o Senhor lhe confiou, já é de conhecimento público que nossa convenção estadual, está bem melhor, mas ainda precisamos no slivrar de alguns vícios administrativos, que foram introduzidos em nossos campos eclesiásticos, no passado.E todos aqueles que apostaram e lhe confiaram o voto esperam que saibas dizer não, quando o certo for não,e sim quando o correto for sim.Pastor estou ainda guardando a promessa que tenho da convenção e da sua pessoa, de reparar a injustiça que me foi feita na gestão anterior a sua. Seu amigo e admirador de tão pujante carreira ministerial.Pr. Cidinei Tiburcio Costa, Vice-Presidente do campo de Mauá da Serra, há já 16 anos, e postulante há uma vaga de dirigente de um campo eclesiástico como já de seu conhecimento. deus o abençoe e o use muito neste 2010 para o engrandecimento da nossa CIEADEP>

    ResponderExcluir

Seguidores