Assista cultos ao vivo

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O CAMPO DE PATO BRAGADO FOI EMANCIPADO PELA CIEADEP




 

    Com a emancipação da AD em Pato Bragado, são 56 novos campos eclesiásticos no Estado do Paraná, na gestão do pastor Ival Teodoro da Silva.
    Pastor Sergio Rodrigues da Rosa, foi empossado como o Primeiro Presidente deste campo, que era vinculado à Igreja de Marechal Cândido Rondon, cujo presidente é o pastor Vicente Mariano, que  merece o nosso agradecimento.
    Pastor Ival Teodoro da Silva, ministrou a palavra de Deus, e estava acompanhado pelo Pastor Moisés Lacour, Presidente do Conselho de Transferência e Presidente da AD de Piraquara.
    Também estiveram presentes lideranças da região:
    Pastor Vicente Paulo Mariano, presidente da AD de Marechal Candido Rondon; Pastor Gilberto Lopes Fernandes, Coordenador da 11ª RE e Presidente da AD de Capitão Leônidas Marques; Pastor Dalponte, Relator da 11ª RE e Presidente da AD de Santa Terezinha, Pastor Altair Luis Moraes, Presidente da AD de Assis Chateaubriand
    Fonte: secretaria da CIEADEP

    Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

    Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Seguidores