Assista cultos ao vivo

sábado, 21 de janeiro de 2012

DEUS SEM VOCÊ É DEUS, VOCÊ SEM DEUS É NADA



Sola Gratia, Sola Fide, Sola Christus, Sola Scriptura, Soli Deo Gloria

DEUS SEM VOCÊ É DEUS, VOCÊ SEM DEUS É NADA

Recebi do irmão Nelson essa mensagem e julguei oportuno repassá-la aos meus amigos. Deus não abre mão de você, porque se Ele desistise de você, com certeza você estaria perdido para sempre

“Deus é Quem Ele Sempre Foi e Nunca Deixou de Ser Quem Ele Sempre Será.”


Aquele que semeiam em lagrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem duvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

Salmos 126.5, 6

Para sempre, ó Senhor, a tua palavra permanece no céu. A tua fidelidade estende-se de geração a geração; tu firmaste a terra, e firme permanece. Conforme o que ordenaste, tudo se mantém até hoje; porque todas as coisas te obedecem. Sl 119.89,91

"A oração é a chave que abre os grandes reservatórios das promessas de Deus."

"Tudo o que o Senhor quis, fez, nos céus e na terra, nos mares e em todos os abismos". Salmo 135:6. "

Deus também fecha portas

A porta fechada nos desespera, nos dá insegurança, medo e às vezes revolta.

Em nossa orações costumamos pedir a Deus que abra portas e não que feche portas. Muitos acreditam que Deus não fecha portas, que ele somente abre, mas é certo que Deus fecha e mantém fechadas muitas portas em nossas vidas.

Deus fechou a porta diante do apóstolo Paulo,quando este pediu que Ele lhe tirasse o espinho da carne. Deus fechou a porta a Moisés, quando não permitiu que ele entrasse na terra prometida. Deus fechou a porta de uma geração inteira, que morreu no deserto, antes de ver a Terra Prometida.

Deus permanece hoje fechando portas e as portas que Deus fecha devem permanecer fechadas. Deus fechou uma porta perante Jonas. A porta de seu preconceito contra os Ninivitas. Jonas foi lá e quis arrombar a porta que Deus fechou…resultado? Deus fechou novamente, pois deveria permanecer fechada.

Agimos muitas vezes como Jonas. Não seria melhor deixar a porta fechada e encontrar aquela que Deus tem mantido aberta para nós?

Não creio que determinar a Deus a abertura de portas, como é feito por muitos, seja correto. Precisamos pedir a Deus que mantenha fechadas as portas que devem ficar fechadas, mesmo que isto custe a nós algum sofrimento, pois, afinal, Deus é quem sabe quais são as portas que devem estar abertas e aquelas que devem permanecer fechadas. Confiamos ou não em Deus?

O que aconteceria conosco se entrássemos pelas portas que Deus fechou?

“Atenta para as obras de Deus, pois quem poderá endireitar o que ele torceu?” (Eclesiastes 7.13)

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. (I Coríntios 13.13)

Que o amor de Deus, a graça e paz de Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo esteja contigo e com todos os que você ama no dia de hoje e para todo o sempre. Amém!!!

Um feliz e excelente 2012 na paz do Senhor Jesus.

Um grande abraço,

Pastor Ival Teodoro da Silva

Sobre Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da AD em São José dos Pinhais e da Convenção das AD no Paraná, Psicopedagogo, Teólogo, Conferencista Internacional é casado com a Prof.ª Aparecida Alves da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores